Não superou! Tchê Tchê critica a arbitragem e cita derrota contra o Flamengo

O camisa 6 do Botafogo se revolta com a arbitragem do jogo contra o Vasco e relembra do Flamengo

Rayfran Júnior
Foto: Reprodução / Premiere

No clássico entre Botafogo e Vasco, disputado nesta segunda-feira (6/11) em São Januário pela 32ª rodada do Brasileirão-2023, Tchê Tchê resolveu relembrar a derrota sofrida pelo Flamengo . Durante o intervalo da partida, o meio-campista concedeu uma entrevista na qual expressou sua insatisfação com a arbitragem. O camisa 6 ficou claramente frustrado com a falta não assinalada na entrada da área.

O volante do Botafogo, Tchê Tchê, fez críticas à arbitragem do Campeonato Brasileiro em geral ao final do primeiro tempo do clássico contra o Vasco. Enquanto retornava para o vestiário, o camisa 6 citou um lance que ocorreu no final da primeira etapa para comparar uma situação semelhante vivida pelo Botafogo no confronto contra o Flamengo , disputado no Nilton Santos e que terminou com uma derrota por 1 a 0, com o gol sendo marcado por Bruno Henrique, do Rubro-negro .

“ A gente vem com a cabeça voltada para jogar. Não falando do resultado, eles (Vasco) estão na frente. Mas sempre acontece uma coisa jogo a jogo. Eu sofri uma falta, ele deixou o lance seguir e depois falou que tinha sido falta. Eles acabaram fazendo o gol, mas estava impedido. Difícil a gente comentar, mas não tem como não falar. Foi uma falta clara “, disse Tchê Tchê, na saída para o intervalo.

Continue lendo após a publicidade

Revoltado, o jogador supõe que o gol do feito pelo Flamengo no duelo, só aconteceu devido a falta que sofreu.

“O jogo que a gente jogou em casa contra o Flamengo , sofri uma falta e saiu o gol deles, ninguém falou nada. Se a gente posta alguma coisa parece que a gente tá querendo aparecer. Longe disso, eu sou um cara que só quer jogar meu futebol e ajudar o Botafogo, mas certas coisas revoltam", finaliza.

Freguês do Flamengo

Tchê Tchê ainda relembrou o jogo em que o Botafogo perdeu para o Flamengo por 2 a 1, em uma virada no Estádio Nilton Santos. A partir disso, a equipe começou a acumular derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Como resultado, a equipe, que antes desfrutava de uma vantagem de 14 pontos, agora está empatada em pontuação com o Palmeiras e possui apenas seis pontos de vantagem sobre o Rubro-negro na tabela.

Recentemente, o Flamengo conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza no último domingo (5), na Arena Castelão, interrompendo uma sequência de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro , almejando uma vaga direta na Libertadores, ocupa atualmente a sexta posição na tabela, com 53 pontos.

Saiba mais

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?