Palmeiras já teria preparado contrato e valor do salário para Bruno Henrique
O alviverde paulista demonstrou interesse na contratação do atleta que está em fim de contrato
Em busca de reforços de peso para a temporada de 2024, o Palmeiras está trabalhando nos bastidores para concretizar a contratação do atacante Bruno Henrique, atualmente no Flamengo . O jogador está chegando ao fim do seu contrato com o Rubro-negro , o que permite assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Segundo informações apuradas por Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais ESPN, Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, deu início às negociações com os representantes de Bruno Henrique por meio de uma consulta realizada na última quinta-feira, dia 14.
Em uma conversa subsequente, o Palmeiras apresentou uma proposta de dois anos de contrato, com a possibilidade de uma extensão adicional por mais um ano, dependendo do cumprimento de metas específicas. A oferta incluiria um salário compatível com os padrões mais elevados do clube, além do pagamento de luvas.
Apesar da oferta feita pelo Palmeiras, a equipe de representantes de Bruno Henrique optou por aguardar a oferta final do Flamengo em relação à renovação de contrato antes de tomar uma decisão. Além do Palmeiras, o Grêmio, o São Paulo e um clube da Turquia também estão monitorando de perto a situação do atacante.
No dia 20 de setembro, Zinho, também comentarista dos canais ESPN, informou que o Flamengo teria oferecido um contrato de apenas um ano, enquanto o desejo do jogador era um acordo de três anos para a renovação.