Pedro comunica à diretoria que deseja sair do Flamengo; 7 clubes fazem sondagens
Pedro está insatisfeito no Flamengo com a falta de minutagem sob o comando de Jorge Sampaoli
A ‘novela’ envolvendo o atacante Pedro, atual camisa 9 do Flamengo , parece longe do fim. Desde a agressão sofrida por Pablo Férnandez, ex-preparador físico do Mais Querido, os rumores sobre a possível saída do centroavante aumentaram e acompanham o desejo do atleta, que expressou o desejo de ser negociado.
Pedro quer deixar o Flamengo e já demonstrou à diretoria a vontade de deixar o Mais Querido. O atacante estaria insatisfeito com o tratamento que recebe da comissão técnica de Sampaoli e vê seus minutos diminuírem em campo, segundo a jornalista Raisa Simplicio. Com isso, sete clubes sondam o camisa 9: Fulham (ING), Lyon (FRA), Zenit (RUS), Nottingham Forest (ING), Brentford (ING), Benfica (POR) e Al Hilal (SAU).
A última consulta foi do Fulham, time do ex-jogador do Flamengo Andreas Pereira. O time inglês procurou o staff de Pedro e acenou com uma possível proposta de 25 milhões de euros (R$ 131,8 milhões), valor que o Mais Querido não está disposto a aceitar. O Rubro-negro pretende fazer jogo duro por entender que o atacante é essencial no elenco nas disputas da Copa do Brasil e no desejo de arrancar no Brasileirão.
Com Pedro à disposição do técnico Jorge Sampaoli, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (26), contra o Internacional. A bola irá rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.