Pedro e Gabigol formam dupla de sucesso no Volta Redonda Sub-17

Descubra a história de Pedro e Gabigol, jovens talentos em ascensão no futebol.

Redação
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No cenário do futebol carioca, uma dupla de ataque vem se destacando no Volta Redonda Sub-17, formada por Pedro e Gabigol . Embora homônimos dos famosos atacantes do Mengão, esses jovens jogadores, Pedro de 17 anos e Gabriel Oliveira Santos, conhecido como Gabigol, de 16 anos, têm conquistado seu espaço e mostrado talento nos gramados.

Enquanto Pedro se recupera de uma lesão que o afastará dos campos até o próximo ano, Gabigol assumiu o papel de substituto de destaque sob o comando de Filipe Luís. No entanto, no Sub-17, a realidade é outra, já que a dupla tem se destacado pelo sucesso e entrosamento em campo.

Inspirado por Pedro, Pedro se destaca no Volta Redonda

Pedro tem sido o artilheiro do Carioca da categoria, com oito gols marcados, e demonstra admiração por seu xará do Flamengo . Em uma entrevista ao ‘GE’, o jovem atacante revelou: “O Pedro é um jogador que eu acompanho muito. Me inspiro nele, pois é uma referência na minha posição no futebol. Ele é um exemplo como jogador e como pessoa”.

Continue lendo após a publicidade

Além disso, Pedro é o líder em gols do Volta Redonda no ano, acumulando 15 gols em 21 partidas, mostrando seu potencial e contribuindo para o sucesso da equipe.

Enquanto isso, Gabigol ainda busca se firmar como titular absoluto no time, mas mesmo jovem, é considerado uma promessa no clube. Com sua habilidade como ponta, ele tem entrado em diversas partidas no segundo tempo, buscando mostrar seu valor e evoluir no esporte.

Com essa dupla de sucesso, Pedro e Gabigol seguem trilhando seus caminhos no futebol, mostrando talento, determinação e dedicação nos gramados do Sub-17 do Volta Redonda.

Saiba mais

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?