Pedro não sorriu ao fim de partida que eliminou time da Libertadores
Risada do atacante rubro-negro ocorreu no aquecimento, antes da partida em Assunção, no Paraguai
Nessa quinta-feira, (10/8), Flamengo levou a virada do Olimpia, em Assunção, após abrir o placar e foi eliminado da Libertadores. O resultado, entretanto, não foi o único que chamou atenção. Uma imagem viralizou nas redes sociais: uma foto do atacante Pedro exibindo um sorriso diante do placar do jogo, com o relógio marcando 49 minutos do segundo tempo.
Após checagem, constatou-se que a imagem é falsa, pois não registra o que de fato aconteceu ao fim da partida. Entenda a seguir o que aconteceu.
O sorriso registrado em imagem ocorreu ainda durante o aquecimento, antes de partida de Olimpia X Flamengo . No sinal disponibilizado pela Conmebol aos detentores de transmissão, a risada chegou às 20h48min, quando a equipe estava no vestiário. Porém, a entidade recuperava diferentes imagens do aquecimento. durante o aquecimento pré-jogo, no gramado do estádio Defensores del Chaco.
Depois da eliminação, foi feita a montagem acrescentando o placar e o relógio nos acréscimos. Aos 49 do segundo tempo, a transmissão mostrava o árbitro Wilmar Roldán confirmando a anulação do gol de Victor Hugo.
Pedro fica fora da partida
Após toda repercussão com ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández, em que o profissional agrediu o jogador, Pedro não teve muitas chances de entrar em campo. Foi multado pelo clube por indisciplina e não disputou a primeira partida contra o Olimpia. Foi titular na derrota para o Cuiabá não atuando bem e na noite dessa quinta-feira, (10/8), ficou no bancou de reserva fazendo apenas o aquecimento à beira de campo.
Próximo compromisso
Flamengo volta agora as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, em que se prepara para encarar o São Paulo pela última rodada do primeiro turno da competição. A partida acontecerá neste domingo (13/8), às 18h30, horário de Brasília.