Perfil da Copa do Brasil 'brinca' com a situação do Flamengo
Nas redes sociais, o perfil oficial da Copa do Brasil fez um trocadilho na postagem para o jogo
Na noite de quarta-feira, (16/8), o Flamengo enfrenta o Grêmio para tentar uma vaga na grande final da Copa do Brasil, que deve acontecer em setembro. O time se prepara para esse grande jogo.
Na tarde desta terça-feira, (15/8), uma notícia, incialmente divulgada pelo portal 'GE', com a manchete de que o volante Gerson teria dado um soco no rosto do lateral Varella revelou mais um capítulo da crise que o rubro negro enfrenta na temporada.
Porém, o que também chamou a atenção foi a postagem feita pelo perfil oficial da Copa do Brasil nas redes sociais em que faz trocadilhos com alguns bordões usados em lutas como, por exemplo, um muito famoso na voz do locutor norte-americano Bruce Buffer, "it's time" aparece na legenda do post.
Lembrando que esse não é o primeiro caso de agressão dentro do clube nesta temporada. No final de julho, na partida contra o Atlético Mineiro, no qual o Flamengo venceu por 2 a 1 de virada, com gols de Arrascaeta e Wesley, ao final do jogo, foi divulgada a informação de que o preparador físico Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro após um desentendimento. O preparador físico foi demitido e o atacante Pedro multado.
Para virar a página dessa situação, o mais querido entra em campo nesta quarta-feira, (16/8), para brigar por uma vaga na final da Copa do Brasil e tentar conquistar o quinto título da sua história. O adversário é o Grêmio e o Flamengo tem a vantagem de 2 a 0 no placar. A partida acontecerá a partir das 21h30, horário de Brasília.