Pulgar fica de fora da partida de volta contra o Olimpia no Paraguai

Pulgar sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e ainda se recupera

Cleiciany Rodrigues
Foto: Flamengo

O Flamengo se prepara para o confronto contra o Olimpia (PAR) às 21h (horário de Brasília) nesta quinta-feira (10), na partida de volta das oitavas de final da Libertadores e não poderá contar com o volante Erick Pulgar que ficará de fora pelo oitavo embate consecutivo.

A última vez que Pulgar atuou pelo Flamengo foi em 5 de julho, no confronto contra o Athletico-PR, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Entretanto, na partida de volta em 12 de julho, Pulgar sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e, como resultado, estará ausente na equipe de Jorge Sampaoli.

No início da semana, havia expectativas de que Pulgar retornasse ao elenco do Flamengo para participar das atividades dirigidas por Sampaoli. Contudo, isso não se concretizou. Durante a reapresentação da equipe na terça-feira passada (08), o jogador chileno permaneceu na academia e não foi ao campo. Assim, o volante continua de fora.

Continue lendo após a publicidade

Em contrapartida, Sampaoli terá à disposição Filipe Luís e Léo Pereira. Esses dois jogadores foram poupados do jogo contra o Cuiabá no último domingo (06), mas treinaram normalmente tanto na terça-feira (08) quanto nesta quarta-feira (09). Dessa forma, eles serão incluídos na lista de relacionados para a partida contra o Olimpia.

Em busca do seu quarto título na Libertadores, o Flamengo viaja o Paraguai para enfrentar o Olimpia até o jogo de volta das oitavas de final. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília) nesta quinta-feira (10), no Estádio Defensores del Chaco.

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?