Rossi promete raça após elogios de Raul Plasmann: "até a última gota de suor"

Goleiro Agustín Rossi agradece elogios de Raul Plasmann e promete Flamengo aguerrido.

Redação
Foto: Paula Reis / Flamengo

Reconhecimento de um Ídolo

O argentino Agustín Rossi não completou um ano no Flamengo , mas já conquistou a admiração dos torcedores e de um dos maiores goleiros da história do clube, Raul Plasmann . Após o empate heroico por 1 a 1 contra o Athletico-PR, Plasmann, de 79 anos, elogiou Rossi em seu Instagram, afirmando: " Rossi já é Flamengo ! Não falta nada! "

Foto: Reprodução / Instagram Raul Plassmann
Raul Plassmann, Instagram.

Postura determinada

O elogio de Plasmann se deve à postura de Rossi nos acréscimos da partida contra o Athletico-PR. Nos momentos finais, o goleiro abandonou sua posição para incentivar o time a atacar, aparecendo diversas vezes no campo adversário. Essa estratégia culminou no gol de empate marcado por Everton Araújo aos 53 minutos, após cobrança de escanteio.

Agradecimento de Rossi

Ao tomar conhecimento do elogio, Rossi expressou sua gratidão e ressaltou a importância das palavras de um ídolo tão identificado com o clube:

Continue lendo após a publicidade

"Muito feliz em poder receber essas palavras de um grande ídolo do Flamengo . Agradeço ao Raul pelo carinho e espero poder escrever uma história tão bonita quanto a dele no clube. De ser e representar o Flamengo ele entende muito bem."

Compromisso com a Raça Rubro-Negra

Rossi prometeu que o espírito de luta demonstrado contra o Athletico-PR será uma constante até o final da temporada:

"O tamanho do clube, a exigência e todo o carinho que recebemos do torcedor nos faz não desistir de nenhuma bola e buscar força nas adversidades. O torcedor merece, e o nosso trabalho é muito forte no dia a dia. Levaremos esse espírito aguerrido até o final da temporada. Lutaremos pelos nossos sonhos e da nossa torcida até a última gota de suor."

Desempenho no Flamengo

Agustín Rossi assinou contrato com o Flamengo em 1º de julho do ano passado e, até agora, disputou 45 partidas vestindo o manto Rubro-negro . Nesse período, conquistou um título do Campeonato Carioca e quebrou o recorde de minutos sem sofrer gols em jogos oficiais, totalizando 1.134 minutos.

Destaques da matéria

  • Elogio de Raul Plasmann : Ídolo do Flamengo elogia postura de Rossi.
  • Empate heroico : Rossi incentiva time a atacar e consegue empate nos acréscimos.
  • Compromisso com a raça : Rossi promete manter espírito de luta até o final da temporada.
  • Desempenho no Flamengo : Goleiro já disputou 45 partidas e quebrou recorde de minutos sem sofrer gols.

Com informações do site ' ge '.

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?