Santos atende vontade de Marcos Leonardo e vai liberar atacante em 2024

Flamengo observa situação de Marcos Leonardo desde a última janela de transferências

Avelino Júnior
Foto: Reprodução/ OGoal

A temporada 2023 está próxima de se encerrar e, com isso, a movimentação no mercado da bola já começa a esquentar. Dessa forma, o Santos irá atender a vontade de Marcos Leonardo e deve liberar o atacante logo no início de 2024. O Flamengo , inclusive, é um dos clubes que monitoram a situação do atacante.

Foto: Reprodução/ Twitter
Marcos Leonardo é o cara da temporada do Santos

Desde a última janela de transferências, Marcos Leonardo esteve no radar de alguns clubes do brasil e do exterior. Porém, mesmo demonstrando vontade em deixar o Santos, o atacante, contra a decisão, foi convencido a ficar. No entanto, a diretoria da Baixada Santista já admite nos bastidores que será inviável manter o camisa 9 para a temporada 2024.

INTERESSE DO FLAMENGO EM MARCOS LEONARDO

Continue lendo após a publicidade

Diante dessa situação, o Flamengo segue de olho para saber os próximos passos da carreira de Marcos Leonardo. O interesse inicial do Rubro-negro era ter o atacante do Santos como ‘Plano B’, caso a negociação com Gabigol não avançasse. No entanto, mesmo com as conversas ‘travadas’ até o momento, o camisa 10 possui vínculo vigente com o Fla até dezembro de 2024.

OUTROS NOMES NO ‘RADAR’ DO FLAMENGO

O Flamengo segue em busca de reforçar o elenco para 2024 e, diante disso, a diretoria define De La Cruz como ‘alvo’ para o meio de campo. Porém, mesmo com as bases acertadas com o uruguaio, a pendência é a liberação junto ao River Plate (ARG).

Outro nome que apareceu vinculado ao Flamengo é o de Maurício, meia oferecido pelo Internacional. Porém, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o time gaúcho pede R$ 42 milhões para negociar o atleta.

FLAMENGO EM CAMPO HOJE

Enquanto a diretoria do Flamengo olha para o mercado, o time Rubro-negro segue focado para entrar em campo nesta quinta-feira (23), pelo Brasileirão. Às 21h30 (horário de Brasília),

Saiba mais

Mais recentes

Você leu?