Tite rebate declaração de Hélio dos Anjos e celebra recepção calorosa da torcida

Após a vitória do Flamengo sobre o Sampaio Corrêa, Tite comenta a polêmica declaração.

Redação
Foto: Reprodução

No último confronto do Flamengo no Campeonato Carioca, o time titular venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 , em uma partida disputada no estádio do Mangueirão, em Belém. No entanto, a atenção também se voltou para a polêmica declaração de Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu, que expressou seu desejo de que o Flamengo " se dane ".

Em resposta, Tite, técnico do Flamengo , abordou a controvérsia durante a entrevista coletiva após a partida. Ele enfatizou que é possível torcer por dois clubes e elogiou a grandeza do Flamengo em mobilizar torcedores em todo o Brasil, sem desconsiderar a importância histórica de times locais como Paysandu e Remo .

Dá para ter dois clubes. Diferentemente de outras situações, dá para torcer para Paysandu ou Remo e Flamengo . O coração tem espaço e carinho para os dois. Não deprecia o fato. Mostra até uma grandeza, um clube da dimensão do Flamengo ter essa torcida, sem desprezar toda a história de Paysandu e Remo, que ela é grande ”, destacou Tite.

Continue lendo após a publicidade

O treinador também elogiou a receptividade da torcida paraense à delegação do Flamengo , ressaltando o calor humano demonstrado pelos torcedores durante a estadia da equipe em Belém.

Mais recentes

Você leu?