Torcida pede pela entrada do goleiro Rossi após boa atuação em estreia

O goleiro argentino pode fazer sua segunda partida como titular neste domingo, no jogo decisivo

Beatriz Sousa
Foto: Rádio Itatiaia

O Flamengo está prestes a entrar em campo para a segunda partida da final da Copa do Brasil, e algumas informações cruciais começam na circular entre os torcedores Rubro-negro s. Uma das notícias mais impactantes é que Jorge Sampaoli não permanecerá por muito tempo como treinador da equipe carioca, o que já está agitando os bastidores do clube em busca de um novo comandante.

No entanto, como muitos fãs apaixonados pelo clube já sabem, Sampaoli deixará o Rio de Janeiro com uma nova formação em mãos para essa partida importante.

Recentemente, o Globo Esporte divulgou que provavelmente haverá uma escalação titular do Flamengo para o próximo domingo (24). Com o objetivo de reverter o placar desfavorável aberto no Maracanã, a expectativa é que Arrascaeta comece a partida.

Continue lendo após a publicidade

Além disso, o goleiro Agustín Rossi tem grandes chances de ser titular, visto que participou do seu primeiro jogo com a camisa do clube na última quarta-feira (20), no empate por 0 a 0 contra o Goiás. Essa situação apresentou algumas questões nas redes sociais.

A inclusão de Agustín Rossi na escalação gerou uma divisão de opiniões nas redes sociais. Enquanto muitos argumentam a favor da saída de Matheus Cunha, que vem cometendo falhas consecutivas desde a eliminação na Libertadores, outros consideram que a entrada do argentino pode ter sido apressada.

Rossi jogou apenas nesta semana após um longo período de inatividade, o que resultou em uma dificuldade inicial para recuperar seu ritmo de jogo. No entanto, na avaliação de Sampaoli, ele poderá ser a escolha titular para o próximo confronto.

No final das contas, o que mais importa para os torcedores Rubro-negro s é conquistar o título da Copa do Brasil. A entrada provável de Arrascaeta é um claro sinal disso. O jogador Uruguai sofreu uma lesão de grau três, o que normalmente exigia um período de recuperação de cerca de três meses para que pudesse voltar ao campo em plenas condições.

Com quatro semanas de preparação, o meia está pronta para ser o maestro do Mais Querido na batalha que acontecerá no Morumbi, e que poderá resultar no único título do clube neste ano.

Saiba mais

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?