Vidal almeja vitória em Libertadores e manda indireta pro Flamengo: “Revanche”

O ex-jogador do Flamengo deseja enfrentar o time nas Libertadores

Rayfran Júnior
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico-PR enfrentou uma derrota de 3 a 1 para o Bolivar (BOL) em La Paz, na noite desta terça-feira (01), durante o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Em entrevista ao 'GE', o meia Vidal voltou a mencionar o Flamengo , alfinetando seu ex-clube ao expressar o desejo de uma "revanche" com o Mengão.

Vidal chegou ao Flamengo em julho do ano passado com grande expectativa, porém, não conseguiu corresponder às expectativas durante sua passagem pelo clube Rubro-negro .

Com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o espaço de Vidal no Flamengo diminuiu, levando-o a deixar o clube. Em sua entrevista para o 'GE', o veterano jogador de 36 anos explicou sua escolha pelo Athletico-PR, destacando a busca por uma "revanche" e a identificação com a equipe, caracterizada pela mesma determinação em conquistar a Libertadores.

Continue lendo após a publicidade

"Havia outras opções de time, mas meu objetivo era uma revanche. Esse ano foi muito raro pra mim no Flamengo . É difícil de explicar, eu não sei como. Por isso eu precisava vir para uma equipe com a mesma gana para ganhar a Libertadores", afirmou o jogador.

Flamengo e Athletico-PR podem se enfrentar na semifinal da Libertadores

O desejo de Vidal é enfrentar o Flamengo na Libertadores, mas a única forma do confronto acontecer é na seminal. Para isso, as equipes terão que vencer muitas partidas para avançarem até essa fase.

Mais recentes

Você leu?