Confiança abalada: Diretoria do Flamengo teme eliminação na Libertadores

A “virada de chave” da situação seria a vitória contra o Olímpia, na Libertadores

Edmilson Júnior
Foto: Lucas Tavares

Após derrota para o Cuiabá por 3x0 pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo “liga alerta de perigo” em permanência de Jorge Sampaoli no comando do Rubro-negro .

O Flamengo voltará a campo na quinta-feira (10) contra o Olímpia pela Libertadores e mesmo com a vantagem de 1x0 no jogo de ida, a diretoria teme a eliminação fora de casa, e isso colocaria em jogo a permanência do técnico do clube.

Após o ocorrido com o jogador Pedro e o preparador físico , Pablo Fernandéz, a “tensão” dentro do ct do ninho ficou maior devido ao técnico não ter o hábito de conversar com os atletas e não aproveitar muito bem as peças do elenco, principalmente os atletas não relacionados em jogos importantes.

Continue lendo após a publicidade

Algo que incomodou bastante o elenco flameguista foi as falas do técnico durante a entrevista pós jogo entre Flamengo x Cuiabá, onde Sampaoli “jogou a responsabilidade” nos jogadores, alegando que eles teriam preferências em alguns jogos.

A “virada de chave” da situação seria a vitória contra o Olímpia, permanecendo na Libertadores. A partida acontecerá na quinta, às 21 horas, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. O jogo será transmitido pelo FlaTv.

Mais recentes

Você leu?