Marcelinho Carioca se pronuncia sobre o caso envolvendo o Flamengo e arbitragem
O ex-jogador do clube afirmou que o Flamengo teria esquema pra vencer a Copa do Brasil deste ano
Após afirmações de que o Flamengo seria “beneficiado” e teria um “esquema” para ganhar a Copa do Brasil deste ano, o ex-atleta Marcelinho Carioca se pronuncia após o caso ter repercutido no Brasil inteiro.
As falas de Marcelinho como: “o São Paulo vai jogar contra 13 jogadores”, insinuando que o Flamengo é favorecido pela arbitragem, pegaram bastante mal para a torcida do Flamengo , clube que o revelou. O hoje comentarista explicou a sua fala e disse que foi “ mal interpretado”.
“Eu quero falar do meu coração. Fiz uma declaração na qual fui muito mal interpretado, mas eu nunca tive vergonha de pedir desculpas porque a humildade precede a honra e a soberba precede a queda. Eu queria dizer, em especial, para todos os torcedores Rubro-negro s e direcionando também para todos os dirigentes, presidência e o departamento jurídico”, pede desculpas o ex-jogador.
Marcelinho Carioca fez parte de uma grande história do Flamengo , jogando ao lado de grandes craques, como Djalminha, Paulo Nunes ( apelidado de Diabo Loiro)e Júnior Baiano, onde conquistou a Copa do Brasil de 1990 e o Brasileirão de 1992. Marcelinho marcou o total de 49 gols com a camisa Rubro-negra.
Confira o pedido de desculpas de Marcelinho Carioca na íntegra.
"Se eu fui mal interpretado, estou aqui para pedir desculpas do fundo do meu coração. Eu jamais seria ingrato ao clube que me deu plano odontológico, plano médico, assistente social, cesta básica e ajuda de custo, chegando ao Flamengo com 14 anos, onde meu sonho era conhecer o Zico, tive a oportunidade de jogar ao lado dele e treinar faltas com ele.
Gratidão não tem preço, eu jamais vou cuspir o prato que me alimentou por sete anos. Eu sou grato ao Flamengo porque ele me ascendeu ao futebol brasileiro e mundial. Aleatoriamente, escutando de outros boleiros, eu fui mal interpretado.
Eu jamais falei mal do Flamengo , que eu tenho um carinho enorme e gratidão eterna. Nunca falei da torcida. No último jogo de Flamengo x Corinthians, eu estava com o Petkovic, todo mundo cumprimentando e elogiando e falando do sucesso no Corinthians e que estava fazendo sucesso aqui e poderia ter seguido…"