Flamengo estende contrato de jovem promessa até 2030

Flamengo amplia vínculo de destaque da base até 2030. Confira detalhes!

Redação
Foto: Divulgação/ Libertadores

O Flamengo continua investindo na construção de seu elenco para as próximas temporadas. Recentemente, com a aprovação de José Boto, diretor de futebol do clube, foi acertada a renovação do contrato do talentoso meia Pablo Lúcio , atleta do sub-20, até o final de 2030.

Renovação de contrato de Pablo Lúcio

A confirmação da extensão contratual foi feita pela assessoria do jogador por meio das redes sociais, destacando o potencial de Pablo Lúcio como uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo . Inicialmente previsto para encerrar em 2027, o vínculo foi estendido em três anos, agora indo até 2030.

Em comunicado no Instagram, a assessoria de Pablo Lúcio celebrou a renovação: "Destaque do Flamengo , o meio-campista Pablo Lúcio renovou seu contrato com o clube até 2030. Parabéns, Pablo! Agradecemos ao Clube de Regatas do Flamengo e à família do jogador pela confiança".

Continue lendo após a publicidade

Destaque nos gramados

Pablo Lúcio já teve sua participação no time principal, sendo relacionado para a pré-temporada nos Estados Unidos, onde impressionou torcedores Rubro-negro s com suas habilidades, tanto de passe quanto de finalização. Sua atuação no Campeonato Carioca também chamou atenção, mesmo em um curto período em campo.

Na categoria sub-20, o jovem meia acumula dez jogos na atual temporada, divididos entre a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Mesmo sem gols ou assistências até o momento, Pablo Lúcio tem mostrado grande potencial e dedicação nos gramados.

Próximos desafios do Flamengo

Enquanto Pablo Lúcio se recupera de uma lesão, o Flamengo segue se preparando para os próximos confrontos. O próximo desafio é contra o Palmeiras, marcado para segunda-feira (26), fora de casa, em partida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Para ficar por dentro de todos os detalhes desse duelo, o Coluna do Fla traz informações atualizadas e exclusivas.

Saiba mais

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?