Erick Pulgar treina e deve jogar na final do Campeonato Carioca
Volante chileno se recupera e reforça o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca.
RedaçãoErick Pulgar retorna aos treinos
O Flamengo intensificou sua preparação para a grande final do Campeonato Carioca e contou com uma boa notícia: o volante chileno Erick Pulgar participou dos treinos no Ninho do Urubu . Segundo informações apuradas pela equipe da Coluna do Fla , Pulgar não deve ser desfalque para o jogo contra o Nova Iguaçu , na primeira partida da final.
Recuperação do volante
Após um problema no quadríceps que o impediu de se apresentar à Seleção Chilena durante a Data FIFA , Erick Pulgar está recuperado e tem chances de estar em campo no próximo sábado (30), reforçando o time comandado por Tite .
Desfalques e retornos
Enquanto Pulgar volta aos treinos, o Flamengo ainda conta com cinco jogadores servindo suas seleções na Data FIFA : De La Cruz , Viña , Arrascaeta , Fabrício Bruno e Ayrton Lucas . No entanto, na quarta-feira (26), o elenco poderá contar com o retorno desses jogadores. Por outro lado, Gabigol está fora, após receber uma punição de dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping.
Primeiro jogo da final
A decisão do Campeonato Carioca terá seu primeiro confronto no próximo sábado (30), com o Flamengo enfrentando o Nova Iguaçu no Maracanã , às 17h (horário de Brasília). A partida de volta está marcada para 07 de abril, também no Maracanã, sem horário confirmado pela FERJ.
Transmissão e cobertura
Os torcedores Rubro-negro s poderão acompanhar a transmissão ao vivo do jogo através do YouTube do Coluna do Fla , com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a partida será transmitida pela Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube).
Destaques da matéria
- Erick Pulgar retorna aos treinos e reforça o Flamengo na final do Carioca.
- Flamengo conta com cinco desfalques devido à Data FIFA.
- Primeira partida da final acontece no sábado (30), no Maracanã.
- Transmissão ao vivo disponível no YouTube do Coluna do Fla e em outras plataformas.
Com informações do site Coluna do Fla .