Flamengo com desfalques: Análise da chance de vitória na Libertadores

Flamengo enfrenta o Deportivo Táchira com desfalques. Saiba a probabilidade de vitória.

Redação
Foto: Editoria de Arte / O Globo

O Flamengo , após um empate no Campeonato Brasileiro, tem um desafio pela frente na estreia da Libertadores contra o Deportivo Táchira. De acordo com a Bola de Cristal, ferramenta desenvolvida em parceria com o Departamento de Matemática da UFMG, o Rubro-negro possui 52,5% de chances de sair com a vitória na Venezuela.

Desafio Contra o Deportivo Táchira

O Deportivo Táchira, mesmo atuando em casa, possui apenas 22,5% de chances de vencer o confronto, enquanto o empate tem uma probabilidade de 25% de ocorrer, segundo a análise da ferramenta especializada.

Desempenho do Deportivo Táchira

Atualmente, o Deportivo Táchira ocupa a vice-liderança no campeonato venezuelano, com 18 pontos, ficando atrás do Deportivo La Guaira no saldo de gols. Na temporada, o time venezuelano acumula uma derrota, três empates e cinco vitórias, com 12 gols feitos e seis sofridos.

Continue lendo após a publicidade

Desfalques no Flamengo

Apesar do favoritismo, o Flamengo terá que lidar com desfalques importantes para o confronto. O lateral-direito Wesley, os meias Gerson e Arrascaeta, além do atacante Plata, não viajaram com a equipe rubro-negra. Esses jogadores se juntam a Danilo, Pedro e Viña na lista de ausências para a partida.

Gerson, com dores na coxa esquerda, e Arrascaeta, em recuperação de lesão na coxa direita, permanecem em tratamento no CT do Ninho do Urubu. Plata, por sua vez, foi vetado devido a fadiga generalizada, faringite e febre. Já Wesley foi cortado por desgaste físico e mialgia após compromissos pela Data Fifa.

Preparação e Expectativas

O Flamengo chegou à Venezuela na véspera do confronto, se preparando para o jogo no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. Com os desafios dos desfalques e a expectativa de uma partida decisiva, o Rubro-negro busca iniciar sua trajetória na Libertadores com o pé direito.

Saiba mais

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?