Julio Cesar não vê falha de Agustín Rossi em gol de Rodrigo Nestor no Morumbi

Ex-goleiro do Flamengo isenta Rossi em gol do São Paulo na Copa do Brasil

Avelino Júnior
Foto: Divulgação/ Flamengo

Agustín Rossi chegou ao Flamengo na última janela de transferências e, no último domingo (24), foi colocado à ‘prova de fogo’ na final da Copa do Brasil diante do São Paulo, no Morumbi. Titular no Mengo, o arqueiro sofreu um gol da equipe paulista. Porém, na visão de Julio Cesar, ex-goleiro que fez história com o Manto Sagrado, o argentino está ‘isento’ de culpa no tento de Rodrigo Nestor.

Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
Provável titular na Copa do Brasil, Rossi carrega título de maior pegador de pênaltis

"Não foi um erro de Rossi. Getúlio, quantas vezes você socou a bola ali no ‘bololo’ e a bola foi para frente. Às vezes você não consegue executar o movimento correto. Você tem que fazer naquele momento ali, fazer o movimento que permite ser feito", declarou, antes de concluir: Sabemos que o goleiro não pode socar para o meio da área, mas o dele nem foi assim para o meio da área. Foi muito mais mérito do cara que chutou. A bola que Rodrigo Nestor pegou é muito difícil, finalizou Julio Cesar, ao podcast “Mundo GV”.

O lance em questão aconteceu aos 49 minutos do primeiro tempo. À ocasião, Rossi acabou tirando uma bola com as mãos para fora da área. Aproveitando o rebote, Rodrigo Nestor acertou uma ‘bomba’ no canto esquerdo de Agustín, sacramentando o placar final do Morumbi.

Continue lendo após a publicidade

Atuando pela segunda vez como titular na meta do Flamengo , Rossi sofreu apenas um gol. Mesmo com pouco ritmo de jogo, o camisa 17 já demonstrou segurança embaixo das traves e teve como marca um comportamento bastante ‘falante’ e participativos durante os duelos. Após a final da Copa do Brasil, Rossi e todo o restante do elenco do Flamengo terão quatro dias de treinamentos antes do próximo compromisso na temporada. No sábado (30), o Rubro-negro recebe o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão.O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Notícias sobre

Mais recentes

Você leu?