Leonardo, ex-Jogador, descarta cargo na nova diretoria do Flamengo
Ex-jogador Leonardo não assumirá função na diretoria do Flamengo, mas promete apoio.
RedaçãoO ex-jogador Leonardo, de 55 anos, decidiu não assumir nenhuma função na próxima gestão do Flamengo , liderada por Luiz Eduardo Baptista como presidente. Apesar de demonstrar carinho pelo clube Rubro-negro e manter um bom relacionamento com os atuais dirigentes, ele rejeitou a possibilidade de integrar a equipe.
Em entrevista ao "UOL", Leonardo reafirmou sua ligação de longa data com o Flamengo : "Minha relação não mudou nos últimos 20 anos. Sempre estive muito próximo do clube e desse grupo. Minha relação continuará a mesma no futuro. O Flamengo é muito importante para mim, e estarei disponível para ajudar no que for necessário".
Novo rumo no esporte
Com passagens de destaque pelo Milan e pelo PSG, tanto como jogador quanto como dirigente, Leonardo revelou que permanecerá no mundo esportivo, mas não mais atuando como diretor de futebol. Ele afirmou: "Estou mudando de posição, não serei mais dirigente como fui antes. Estou envelhecendo e seguindo outro caminho. Um dia vocês vão entender".
Apesar de não ocupar um cargo na diretoria do Flamengo , Leonardo segue comprometido com o mundo esportivo e com a sua história no futebol, mantendo as portas abertas para colaborar com o clube que tanto ama, mesmo que de outras formas que não incluam uma posição oficial na gestão.