Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Preparador físico envolvido em polêmica com jogador Pedro acompanha Sampaoli

Preparador físico que agrediu jogador Pedro integra equipe de Sampaoli na Europa.

Redação
Foto: Divulgação/Flamengo Pablo Fernández

O preparador físico Pablo Fernández, envolvido em uma polêmica agressão ao jogador Pedro em 2023, voltará ao cenário do futebol europeu ao integrar a equipe do técnico Jorge Sampaoli no Rennes, da França. Após ter comandado o Flamengo na mesma temporada, Sampaoli contará com Fernández, seu filho Marcos Fernández e o auxiliar técnico Diogo Meschine na comissão técnica do clube francês.

Relembre o incidente entre Pablo Fernández e Pedro

A agressão ocorreu após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, quando Pedro, atacante da equipe, foi repreendido por Fernández por não finalizar o aquecimento, mesmo após todas as substituições terem sido feitas. O preparador físico questionou a postura do jogador, que afirmou não haver necessidade de aquecer, pois não entraria em campo, demonstrando insatisfação com a comissão técnica. Nesse contexto, Fernández agrediu o jogador com um soco.

Depoimento de Pedro após a agressão

Em um culto na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Pedro falou sobre o incidente. O jogador relembrou o momento em que comunicou a agressão à sua esposa e destacou a importância da fé e do perdão. “Aquela situação que eu enfrentei ano passado, uma agressão. Eu lembro que na mesma hora ali no vestiário, depois que passou o momento, eu mandei uma mensagem para minha esposa e falei: ‘Acabei de ser agredido aqui no vestiário’. Ela ficou assustada e chateada, mas na mesma hora me mandou uma mensagem: ‘Vou orar por esse rapaz, porque estou com muita raiva dele”, compartilhou o artilheiro Rubro-negro.

Saiba mais

Comente