Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Cadê o Sampaoli? Flamengo divulga fotos de treino e ignora presença do técnico

Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (26)

Foto: Reprodução/ Redes sociais Flamengo em treino pós eliminação da Libertadores

Após o empate e vice-campeonato na Copa do Brasil, contra o São Paulo, o Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (26) de olho no jogo de sábado (30), contra o Bahia. ‘Virtualmente’ demitido, Jorge Sampaoli esteve no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e comandou a atividade. Nas redes sociais, as páginas oficiais do Rubro-negro registraram a movimentação, mas ‘ignoraram’ o argentino.

É costume o Flamengo publicar fotos dos treinos do dia no Instagram, Facebook e Twitter. Nas imagens, os fotógrafos do clube registram imagens dos jogadores e da comissão técnica. Porém, nesta terça-feira (26), o Fla não postou Jorge Sampaoli e a equipe do argentino.

Jorge Sampaoli pode ser demitido a qualquer momento pelo Flamengo. As partes já negociam a forma de pagamento da multa rescisória, mas ainda não entraram em acordo. Enquanto o acerto não acontece, o Rubro-negro já busca o substituto. Tite, ex-Seleção Brasileira, é o favorito para assumir o cargo.

Continue lendo após a publicidade

Anunciado em abril, Jorge Sampaoli deixará o Flamengo com 39 jogos (39 escalações diferentes), 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas. O último resultado negativo, somado à igualdade de domingo (24) contra o São Paulo, pelas finais da Copa do Brasil, foram a ‘gota d’água’ na visão da diretoria. Além do vice no mata-mata, o argentino fracassou nas oitavas da Libertadores (eliminado pelo Olimpia-PAR) e colocou o Rubro-negro apenas na sétima posição do Campeonato Brasileiro.

Enquanto a demissão de Jorge Sampaoli não é concretizada, o argentino é esperado no treinamento desta quarta-feira (27), no CT Ninho do Urubu. Mas o argentino deve ser demitido antes do próximo jogo do Flamengo na temporada, no sábado (30), diante do Bahia. O Mais Querido entrará no Maracanã às 16h (horário de Brasília), pela 25a rodada do Brasileirão

Comente