Com Sampaoli, Pedro pode perder cada vez mais espaço no Flamengo
O camisa 9, vive momentos conturbados no Rubro-negro
Pedro enfrenta momentos desafiadores no Flamengo. Desde a chegada do treinador Jorge Sampaoli, o atacante número 9 do time Rubro-negro viu sua presença no time titular diminuir. Além disso, sua situação ficou ainda mais complicada após um incidente no mês passado, quando foi agredido pelo ex-preparador físico Pablo Fernández. Como resultado, é provável que Pedro tenha menos oportunidades de jogar sob a orientação do treinador argentino.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Pedro não deve ter mais espaço no Flamengo com Sampaoli.
A tendência é que o camisa 9 jogue cada vez menos sob o comando do treinador argentino.
Pedro foi punido com multa e suspensão no último confronto do Flamengo pela Libertadores, diante do Olimpia (PAR), no Maracanã. Isso porque o atacante se recusou a aquecer durante o segundo tempo do duelo, levando o preparador físico Pablo Fernández a agredi-lo. A diretoria do Rubro-negro entenderam como ato de indisciplina e puniram o camisa 9 do time.
Mesmo com esse episódio, Pedro ainda foi titular do time no jogo entre Flamengo x Cuiabá, na Arena Pantanal. A disputa pelo Brasileirão não foi nada boa para o jogador e para o Flamengo , que perdeu de 3x0.
Com Pedro à disposição de Jorge Sampaoli, o Flamengo se concentra para o confronto de volta das oitavas de final da Libertadores diante do Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.