Comentaristas do SPORTV divergem sobre temporada feita pelo Flamengo
O ex-jogador Joger Flores saiu em defesa do rubro-negro e diz que é normal passar por oscilações
Tudo se desenrolou após o triunfo do Flamengo por 2 a 1 sobre o Botafogo, ocorrido no estádio Nilton Santos. O Botafogo, que estava invicto jogando em seus domínios, sofreu um golpe doloroso, levando o técnico Bruno Lage a, inclusive, apresentar sua renúncia à diretoria adversária. No entanto, na manhã deste domingo (3), o clube alvinegro decidiu descartar a demissão.
Roger Flores e Luiz Carlos Júnior expressaram opiniões distintas sobre o Flamengo; confira o diálogo:
Roger: ”O Léo Pereira deu uma entrevista e eu concordo com ele. Ele disse que o time, né, esses jogadores do Flamengo, reagem muito bem a esse tipo de pressão, quando eles estão muito pressionados. Desde 2019, o Flamengo fatura títulos em todos os anos. E em todos os anos passou por momentos de oscilações, pressão e desconfiança. São jogadores experientes, acostumados a ganhar”.
Luiz Carlos Júnior: ”Roger, o Flamengo tem muita qualidade. Mas em relação a conquistar todo ano, a Copa do Brasil é a última salvação”.
Roger:”Mas está na final novamente, não é Luiz? Mais uma vez”.
Luiz Carlos Júnior: ”Mas Roger, foi o ano mais frustrante de todos, desde 2019”
Roger: ”Não dá para você ganhar em quatro, cinco anos, todos os campeonatos. E não é fácil você mexer em um elenco multicampeão, jogadores que se tornaram ídolos e fazem parte da história do Flamengo. Tem que se fazer movimentações pontuais. Mas novamente o Flamengo está entre os quatro primeiros do Brasileiro e está na final da Copa do Brasil. Se o Fla ganha a Copa, é um ano favorável. Salvo o ano. Título grande”.
Com o belo resultado conquistado diante do líder do campeonato, o Flamengo terá dois dias de folga para se recuperar o começar a preparação para a partida contra o Athletico-PR, (13), às 21h30, (horário de Brasília), em Cariacica, (ES). Esse será o último jogo antes da final da copa do Brasil contra o São Paulo.