Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo fará a distribuição de 700 ingressos para o jogo deste sábado (30)

A ação faz parte do programa 'Nação no Maraca' e levará torcedores que não têm condição financeira

Foto: Paula Reis / Flamengo Torcida do Flamengo no Maracanã possui a maior média de público por jogo em 2023

Dez iniciativas sociais serão agraciadas com ingressos para o aguardado embate entre Flamengo e Bahia, marcado para este sábado, dia 30, como parte da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, um contingente de 80 funcionários terceirizados do clube Rubro-negro também terá a oportunidade de assistir ao jogo no icônico Maracanã.

Esta ação nobre integra a missão abrangente de inclusão social promovida pelo Flamengo, por meio de seu projeto intitulado 'Nação no Maraca', que já distribuiu mais de cinco mil ingressos para grupos variados, abarcando desde estudantes de escolas públicas até projetos sociais, comunidades indígenas , refugiados e indivíduos em situação de vulnerabilidade nas ruas da cidade.

Com um total de 50 ingressos disponíveis, o projeto 'Mulheres de Peito', que está relacionado à conscientização sobre o câncer de mama, também marcará presença no Maracanã. Este evento ganha ainda mais significado, uma vez que o mês de outubro se inicia no domingo (01), um período destinado às campanhas de prevenção e diagnóstico precoce da doença, conhecido como Outubro Rosa.

Continue lendo após a publicidade

O grupo 'Mulheres de Peito' terá a oportunidade de realizar um tour especial nas dependências do estádio antes da partida e entrará no campo exibindo uma faixa temática sobre o câncer de mama.

Além do projeto ‘Mulheres de Peito’, outras organizações também serão contempladas com ingressos no jogo contra o Bahia. Entre elas estão o "Rio Em Forma", "Mães da Gávea", "Sim, eu sou do meio", "Ourinhos do Cruzeiro", "Espaço Nova Geração", "Associação Menina Mulher da Mangueira – Atelier das Palavras", "Craques da Rocinha", "Espaço Recriando", "Secretaria Municipal de Pessoas com Deficiência de Búzios" e "Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil Bem-Viver".

Saiba mais

Comente