Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo planeja reformas na Gávea até fim de 2024

Flamengo investe em melhorias na Gávea para proporcionar uma experiência ainda melhor aos torcedores

Redação
Foto: Nayra Halm/CBF Estádio José Bastos Padilha

O Estádio José Bastos Padilha, localizado na sede social do Flamengo, na Gávea, está prestes a passar por novas reformas até o final deste ano. O clube tem como objetivo aprimorar as instalações, visando oferecer mais conforto aos visitantes e adequar o espaço para diferentes situações de jogo, inclusive durante a noite. Recentemente, o Rubro-Negro investiu cerca de R$ 4,5 milhões na recuperação da arquibancada.

Melhorias planejadas

De acordo com informações do ge, as melhorias na Gávea abrangem diversos aspectos, incluindo iluminação, banheiros e área vip. Além disso, os vestiários também estão previstos para passarem por reformas.

Arthur Rocha, vice-presidente de patrimônio do Flamengo, destacou a importância das obras realizadas na arquibancada do estádio e revelou os próximos passos para o local.

Continue lendo após a publicidade

"Fizemos um primeiro passo da reforma da arquibancada: recuperar para não rachar. Isso está pronto. Já trocamos alambrado, pusemos um alambrado de vidro. Agora apareceu um novo plano: liberar os primeiros 20 degraus para duas mil pessoas e colocar jogos para os garotos e para o futebol feminino", afirmou Arthur Rocha.

"Estamos projetando uma grande reforma para os vestiários, e está em concorrência (para que empresas assumam essa obra). Vamos ter tudo que é necessário. Sala de doping, vestiários para partidas oficiais, vestiários da arbitragem masculinos e femininos", completou.

Destaques da matéria

  • Flamengo planeja reformas na Gávea para melhorar experiência dos torcedores.
  • Investimentos incluem melhorias na iluminação, banheiros e área vip.
  • Vestuários também estão entre os espaços que serão reformados.
  • Arthur Rocha, vice-presidente de patrimônio, destaca importância das obras realizadas e os próximos passos do projeto.

Com informações do site IG Esportes.

Saiba mais

Comente