Flamengo toma decisão sobre futuro de Pedro
O atacante Pedro está sendo sondado com propostas de clubes estrangeiros
Com pouco espaço no Flamengo de Jorge Sampaoli, o atacante Pedro recebe propostas de clubes estrangeiros. O último a tentar a contratação foi o Zenit, que teria se reunido com o staff do jogador nos últimos dias para discutir valores. Ao Mais Querido, os russos estariam dispostos a oferecer 25 milhões de euros (R$ 131,7 milhões), mas devem ficar de mãos abandando.
Isso porque o Flamengo tem claro que Pedro não está a venda. A informação do GE é de que Pedro até pode deixar o clube, mas só no ano que vem. A ideia do clube é não vender jogadores até o fim da temporada atual, onde ainda disputa a final da Copa do Brasil e a reta final do Brasileirão. Perto de uma decisão, o Fla não pretende vender jogadores, incluindo o camisa 9.
Os jogos contra o São Paulo acontecem nos 17 e 24 de setembro, respectivamente, e pela primeira vez a decisão da Copa do Brasil acontece em dois domingos. A CBF vai sortear os mandos de campo em sua sede na segunda-feira (28). Por isso, o Flamengo não quer perder ninguém antes de decidir o título. A janela de transferências na Rússia se encerra no dia 14 de setembro, ou seja, três dias antes da ida.
Além disso, Pedro também é visto com importância no clube, ainda segundo o portal. O Flamengo entende que só tem dois centroavantes, e caso perca Pedro, ficaria com apenas um jogador para a posição. Vale lembrar que Sampaoli tem dado poucos minutos ao jogador, que chegou a demonstrar insatisfação com o pouco tempo de jogo dado após o episódio de agressão por parte do ex-preparador da comissão do treinador argentino.