Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Jogadores e funcionários do Flamengo se irritam com situação do Sampaoli

O técnico argentino se apresentou na tarde desta terça-feira para treinar a equipe normalmente

Foto: Portal da Torcida Sampaoli não conseguiu vencer metade dos últimos dez jogos disputados pelo Flamengo

À medida que a temporada 2023 chega ao seu término, o Flamengo continua em pleno processo de reformulação de seu elenco, mudando com determinação o ano de 2024. O objetivo é deixar para trás as adversidades enfrentadas em 2023, especialmente após a amarga derrota no final da Copa do Brasil no último domingo, 24 de setembro, que acrescentou mais uma amarga experiência de vice-campeonato à história rubro-negra.

O atual treinador em destaque na equipe é o argentino Jorge Sampaoli, porém, sua passagem pelo tempo tem sido marcada pela falta de sucesso com o elenco e por desentendimentos entre jogadores e comissão técnica, além dos resultados insatisfatórios nos jogos. Como resultado, sua permanência no cargo está envolta em incerteza.

Nesta terça-feira, 26 de setembro, de acordo com informações de Diogo Dantas, do jornal O Globo, os jogadores do Flamengo estão expressando sua insatisfação com a demora da diretoria em demitir Sampaoli e não veem um ambiente propício para que o treinador comandante o treinamento do dia.

Continue lendo após a publicidade

O elenco tem a esperança de que o fato demonstrado contra o São Paulo, no Morumbi, possa ganhar força com a saída do treinador. Sampaoli comandou a sessão de treinamento no final da tarde desta terça-feira, 26, apesar de o clube já ter decidido pela sua demissão, com Tite sendo o favorito para substituir o argentino.

Os jogadores e dirigentes do Flamengo acreditam que a permanência de Sampaoli no clube é uma perda de tempo e desejam sua missão imediata, virando a página e concentrando seus esforços no Campeonato Brasileiro.

Saiba mais

Comente