Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Lateral do Flamengo é acusado de agressão e ameaça

Empresário registra boletim de ocorrência após suposto soco e ameaça de morte

Redação
Foto: Marcelo Cortes e Paula Reis/CRF Wesley, de 20 anos, é lateral-direito reserva do Flamengo

O lateral-direito Wesley, do Flamengo, está sendo acusado de agressão e ameaça por um empresário. Kaio Mana afirma ter sido agredido pelo jogador após um desentendimento em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (11).

Agressão e ameaça

Segundo Kaio, a discussão começou após Wesley o acusar de tirar fotos sem autorização. O empresário nega a acusação e afirma que a discussão se intensificou, culminando em um soco no rosto desferido por Wesley.

Kaio também relata ter sido ameaçado de morte pelo jogador. Ele registrou boletim de ocorrência na 16ª delegacia e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Continue lendo após a publicidade

Investigação em andamento

A investigação do caso está em andamento e o delegado responsável já solicitou imagens das câmeras de segurança do local. Wesley será intimado a depor para dar sua versão dos fatos.

Flamengo e assessoria do jogador se pronunciam

O Flamengo informou que o caso está sendo acompanhado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz. A assessoria de Wesley disse que o jogador está tomando as medidas cabíveis e se manifestará em breve.

Histórico de Wesley

Wesley, de 20 anos, estreou no time principal do Flamengo em 2021. O lateral-direito fez dois gols em 63 partidas pela equipe.

Saiba mais

Comente