Leandro Castán revela sonho não realizado de jogar pelo Flamengo
Ex-zagueiro do Vasco da Gama expressou seu desejo após participação em programa de TV
Na rica história do Flamengo, diversos jogadores tiveram a honra de vestir o Manto Sagrado e conquistar feitos memoráveis. Entretanto, alguns atletas não tiveram a oportunidade de realizar esse sonho, e um exemplo notável é Leandro Castán. O ex-zagueiro, que foi capitão do Vasco da Gama de 2018 a 2020, expressou seu desejo de ter atuado pelo Rubro-negro.
A declaração de Leandro Castán surgiu durante sua participação no programa "Domingol com Benja", transmitido pela 'CNN Brasil' no último domingo (03). Quando questionado sobre se havia algum clube que ele gostaria de ter defendido em sua carreira, mas não teve a chance, o ex-jogador respondeu de maneira direta: "Vou lançar uma polêmica aqui: o Flamengo".
Enquanto representava o Vasco, Leandro Castán conquistou a Taça Guanabara em 2019 e a Taça Rio em 2021. No entanto, se tivesse realizado seu desejo de vestir a camisa do Flamengo, teria adicionado a seu currículo títulos de grande destaque, incluindo a Libertadores da América em 2019 e dois Campeonatos Brasileiros consecutivos em 2019 e 2020.
Além de sua passagem pelo Vasco, Leandro Castán teve experiências em outros clubes do futebol brasileiro, como Corinthians e Guarani, onde encerrou sua carreira em julho do ano passado. No cenário europeu, o ex-zagueiro defendeu equipes italianas, incluindo a Roma, Torino e Cagliari.