Pedro e Sampaoli conversam e tentam encerrar crise
o desentendimento se deu após a agressão sofrida pelo atacante
A agressão do ex-preparador físico Pablo Fernández a Pedro ainda ecoa no Flamengo. O técnico Jorge Sampaoli e o centroavante tiveram a primeira conversa nesta segunda-feira (14/8) desde o episódio no vestiário do Independência, em Belo Horizonte, no dia 29 de julho. A informação foi publicada pela ESPN.
A conversa aconteceu antes do início da atividade do Ninho do Urubu e durou cerca de 30 minutos. O argentino fez o convite ao centroavante e tentou “aparar as arestas” na conturbada relação. Ambos consideraram positivo o encontro e querem “seguir em frente”. Além da agressão, Pedro também não estava contente com a falta de oportunidades com o treinador.
Em momento turbulento, Jorge Sampaoli também teve uma conversa com o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel. O dirigente passou confiança ao treinador às vésperas da partida contra o Grêmio, na Copa do Brasil. O treinador teve o seu trabalho questionado após a eliminação na Copa Libertadores e a relação fria com o elenco tem sido um tema recorrente nos últimos dias.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16/8) diante do Grêmio, às 21h30 horário de Brasília, pela semifinal da Copa do Brasil. Com a vitória por 2 a 0, o Rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que avança à final da competição pelo segundo ano consecutivo tendo a chance de defender o título que conquistou em 2022.