Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Sampaoli: reunião para demitir o técnico teria durado menos de 10 minutos

Dirigentes do clube carioca se encontraram com o argentino para selar oficialmente a demissão

Foto: Futboo Sampaoli chegou ao Flamengo em abril de 2023, logo após a saída do português Vitor Pereira. Ambos técnicos estrageiros não conseguiram ter boas passagens no clube carioca

Jorge Sampaoli foi demitido na noite de quinta-feira (28) após uma reunião com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel. O encontro, que tinha como objetivo anunciar a saída do argentino, durou cerca de seis minutos.

Conforme informações da ESPN, um encontro entre Marcos Braz, Bruno Spindel e Jorge Sampaoli aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que havia apoiado o treinador argentino nos últimos cinco meses, não esteve presente no encontro.

Uma conversa entre as partes foi direta e breve. Os dirigentes comunicaram ao treinador que não contariam mais com ele para o restante da temporada. Como resultado, Jorge Sampaoli informou à comissão técnica que não precisaria mais comandar o treinamento marcado para esta sexta-feira (29).

Continue lendo após a publicidade

Agora, com a saída de Jorge Sampaoli, Mário Jorge, técnico do Sub-20, parece ser a escolha para comandar o Flamengo no confronto contra o Bahia, agendado para o sábado, dia 30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Maracanã.

Comente