Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Thiago Maia será desfalque do Flamengo contra o Palmeiras

Volante recebeu o 3º cartão amarelo, foi suspenso e depois foi substituído com dores na coxa

Foto: Isabela Azine Thiago Maia não encara o Palmeiras

Os torcedores do Flamengo receberam uma péssima notícia na tarde deste domingo (05). O volante Thiago Maia não estará à disposição do técnico Tite para o confronto contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (08), pelo Brasileirão. O jogador estava pendurado e, no jogo contra o Fortaleza, recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, ficou supenso para o confronto contra o Verdão. Além disso, o volante precisou ser substituído no segundo tempo da partida contra o Leão do Pici por causa de dores do músculo posterior da coxa esquerda. O Rubro-negro ainda não informou a gravidade do problema do atleta. Ele chegou a sair de campo com as mãos no rosto.

Foto: ReproduçãoTite terá quebra-cabeça para montar time ideal do Flamengo
Tite terá quebra-cabeça para montar time ideal do Flamengo

Pendurado, o volante Thiago Maia recebeu o terceiro cartão amarelo durante o primeiro tempo da partida contra o Fortaleza e desfalca o Flamengo diante do Palmeiras, quarta-feira (8), no Maracanã. Mas para a sorte de Tite, Gerson, que tinha sido expulso em duelo contra o Santos, estará de volta.

Continue lendo após a publicidade

A outra opção de Tite contra o Palmeiras de Abel Ferreira pode ser utilizar o jovem Victor Hugo. No entanto, até o momento, Victor ainda não foi titular com o novo técnico do Flamengo. Anteriormente, a promessa tinha muito espaço com o argentino Jorge Sampaoli, mas o antigo comandante acabou demitido após o vice da Copa do Brasil.

Logo após cair na Gávea, Sampaoli recebeu uma multa rescisória de R$ 10 milhões e ficou livre no mercado esperando uma oportunidade. Até o momento, apenas a Seleção do Peru se interessou pelo argentino, mas nenhuma proposta oficial foi feita ao técnico. Por outro lado, seu antecessor no Mengo, Vitor Pereira, chegou a negociar com Almería e Sevilla, mas também foi preterido.

Sampaoli foi o técnico do Flamengo no primeiro turno contra o Palmeiras

Em partida no Allianz Parque pela 14ª rodada, o Flamengo entrou em campo sem Arrascaeta e Everton Ribeiro. Por isso, Jorge Sampaoli apostou em Everton Cebolinha e Luiz Araujo aberto nas pontas, para brecar os laterais palmeirenses. No entanto, a estratégia não deu certo, o Rubro-negro foi dominado e foi para o intervalo perdendo por 1×0, gol de Dudu.

Assim, para a segunda etapa, Sampaoli promoveu a entrada de Everton Ribeiro, e o Mais Querido até começou melhor, ficando mais com a bola. Com Arrascaeta em campo, o Flamengo controlava as ações, apesar de não produzir grandes chances. Mas aos 38 brilhou a estrela do uruguaio, que empatou o jogo para o Flamengo após cruzamento de Everton Ribeiro.

Saiba mais

Notícias sobre

Comente