Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo celebra título histórico na Libertadores Sub-20 e aguarda Mundial

Garotos do Ninho vencem Libertadores Sub-20 e miram Mundial. Saiba mais!

Redação
Foto: Marcelo Cortes/CRF Flamengo Sub-20 desembarca no Rio após título inédito da Libertadores

O Flamengo escreveu mais um capítulo glorioso em sua história ao sagrar-se campeão da Libertadores Sub-20, superando o Boca Juniors por 2 a 1 em uma virada emocionante no último domingo. Agora, os olhos dos Garotos do Ninho se voltam para o Mundial da categoria.

Ainda sem data definida, o Mundial Sub-20 está previsto para ocorrer no segundo semestre. O Flamengo aguarda o desfecho da UEFA Youth League para conhecer seu adversário na grande final. Há especulações sobre a possibilidade do jogo acontecer em solo brasileiro, o que aumenta a expectativa dos torcedores rubro-negros.

Enquanto aguarda o desenrolar da competição europeia, o Flamengo se prepara para enfrentar o campeão da UEFA Youth League. As semifinais estão programadas entre Nantes x Olympiakos e Milan x Porto. Os vencedores desses confrontos disputarão a final e, em seguida, enfrentarão o Flamengo, que se consagrou campeão invicto da Libertadores Sub-20.

Continue lendo após a publicidade

A delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, trazendo na bagagem o inédito título conquistado com 100% de aproveitamento, após cinco vitórias em cinco jogos.

Destaques da matéria

  • Flamengo vence Libertadores Sub-20 ao derrotar Boca Juniors por 2 a 1, em virada emocionante.
  • Garotos do Ninho agora estão focados no Mundial da categoria, cuja data e local ainda não foram definidos.
  • Expectativa é enfrentar o campeão da UEFA Youth League em uma possível final no Brasil.
  • Delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro após conquista histórica, marcando o título com 100% de aproveitamento.

Com informações do site ge.globo.

Comente