Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Libertadores sub-20: Flamengo estreia contra Defensor; saiba onde assistir

Flamengo enfrenta Defensor no torneio continental; saiba onde assistir ao vivo!

Redação
Foto: Pedro Cardoso / Flamengo Sub-20 do Flamengo

O Flamengo enfrenta o Defensor, nesta segunda-feira (4), na estreia da Copa Libertadores sub-20. A competição, realizada em Maldonado, no Uruguai, é uma oportunidade para jovens talentos do futebol brasileiro mostrarem seu potencial em âmbito internacional.

Histórico e desafios

O Rubro-Negro chega para sua terceira participação no torneio, após conquistar o título do Campeonato Brasileiro sub-20 em 2023. Sob o comando do técnico Mário Jorge, a equipe busca repetir o sucesso obtido no cenário nacional e enfrentar os desafios que surgem em uma competição de alto nível.

Grupo C e disputas

O Flamengo integra o Grupo C, ao lado de Aucas (EQU), Defensor (URU) e Sporting Cristal (PER). Apenas o líder de cada grupo avança diretamente para a fase final, evidenciando a importância de um bom desempenho desde o início do torneio.

Continue lendo após a publicidade

Transmissão ao Vivo

O duelo entre Flamengo e Defensor, que ocorre às 18h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelos canais SporTV, Bandsports (TV fechada) e canal GOAT (YouTube), proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar de perto o desenvolvimento dos jovens talentos rubro-negros.

Com a expectativa de uma partida emocionante e repleta de oportunidades, os olhares estão voltados para o desempenho do Flamengo nesta competição continental.

Comente