Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Internacional x Flamengo: Duelo no Brasileirão feminino

Confronto decisivo no Campeonato Brasileiro Feminino.

Redação
Foto: Arte Mengo Mania Flamengo x Internacional

Flamengo em Busca da Vitória

Neste domingo (21), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino, enfrentando o Internacional às 10h30 (horário de Brasília). As Meninas da Gávea buscam a segunda vitória na competição, enfrentando um desafio contra o Internacional na Morada dos Quero-Queros, no Rio Grande do Sul, em jogo válido pela 6ª rodada.

Onde assistir Internacional x Flamengo

Em busca da reabilitação no Brasileirão Feminino, o Flamengo terá seu jogo transmitido ao vivo pelo SporTV, canal por assinatura da Rede Globo. Além disso, a partida estará disponível através do Globoplay, oferecendo opções para os torcedores acompanharem o confronto.

Arbitragem

Para o duelo deste domingo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou Adeli Mara Monteiro como árbitra principal, acompanhada por Ariela Duarte da Silveira e Estefani Adriati Estrela da Rosa como auxiliares. O quarteto de arbitragem será completado por Tiago Pires Staduto, como quarto árbitro, e Paulo Ricardo Silva Conceição, como analista de campo.

Continue lendo após a publicidade

Vale ressaltar que, mesmo com o investimento crescente na modalidade, o Campeonato Brasileiro Feminino ainda não conta com o uso do VAR na fase de classificação, sendo implementado somente a partir das quartas de finais.

Provável Escalação do Flamengo

Em um confronto direto com o Internacional, o Flamengo pretende utilizar sua melhor formação. A provável escalação do Rubro-Negro inclui: Barbeiri; Monalisa, Daiane, Thais Regina e Jucinara; Djeni, Duda e Darlene; Gisseli, Crivelari e Cristiane.

Destaques da matéria:

  • Flamengo enfrenta Internacional no Brasileirão Feminino.
  • Jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV e Globoplay.
  • Arbitragem comandada por Adeli Mara Monteiro.

Comente