Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Tensão e empate: Flamengo e Bragantino no Brasileirão Feminino!

Flamengo e Bragantino empatam em jogo emocionante pelo Brasileirão Feminino. Confira os detalhes!

Redação
Foto: Paula Reis / CRF Futebol Feminino: Flamengo x Red Bull Bragantino

No estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, Flamengo e Red Bull Bragantino">Flamengo e Red Bull Bragantino protagonizaram um empate emocionante por 2 a 2 nesta segunda-feira, 15, pela quinta rodada do Brasileirão Feminino.

Detalhes da Partida

O Rubro-negro abriu o placar rapidamente com um gol de Jucinara aos três minutos do primeiro tempo. Porém, o Massa Bruta reagiu e empatou ainda na etapa inicial, com Thayslaine marcando aos 31 minutos. No segundo tempo, o Bragantino virou o jogo com um gol de Paulina Gramaglia aos três minutos. Nos acréscimos, aos 47, Cristiane garantiu o empate para o Flamengo em uma cobrança de pênalti.

Classificação e Próximos Passos

Com esse resultado, o Bragantino mantém sua invencibilidade no Brasileirão e ocupa a sexta colocação, somando nove pontos. Já o Flamengo sobe para a 12ª posição, com quatro pontos, deixando temporariamente a zona de rebaixamento. Para se manter fora da degola, o time precisa torcer por um tropeço do Internacional contra o Grêmio.

Continue lendo após a publicidade

O próximo desafio do Flamengo será contra o Internacional, no domingo, 21, às 10h30, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. Enquanto o Bragantino enfrentará o Grêmio na segunda-feira, 22, às 17h, no estádio Gabriel Marques Silva, em Santana do Parnaíba.

Destaques da Matéria

  • Empate emocionante entre Flamengo e Bragantino no Brasileirão Feminino.
  • Detalhes dos gols e reviravoltas no jogo.
  • Posicionamento das equipes na tabela após o resultado.
  • Próximos jogos e expectativas para os times no campeonato.

Comente