Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Al-Rayyan, do Catar, planeja oferta de R$ 75 milhões por Gabigol

O atacante vem perdendo espaço no Flamengo, e vários clubes demonstram interesse pelo jogador

Foto: Lucas Almeida/MyPhoto Press/Gazeta Press Gabigol chegou ao clube carioca em janeiro de 2019 e já teve uma identificação muito forte com a torcida, fator que o fez permanecer no clube até a temporada vigente


O Flamengo prepara as chuteiras para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (29), no Maracanã. A equipe comandada por Tite está focada em lutar pelo título do Brasileirão até o último suspiro, e o confronto contra os mineiros se configura como o mais desafiador nessa sequência final de três jogos. O apoio da torcida não será retomado, pois todos os ingressos já foram esgotados.

Apesar do bom momento do time, o camisa 10 passa por problemas dentro do elenco. Isso porque, Gabigol está numa fase ofuscada no Flamengo. O jogador não teve sequer um minuto em campo contra o América-MG, mesmo com a equipe vencendo por 3 a 0, e foi observado no banco com uma expressão de desanimo.

Desde a chegada do novo técnico, Gabigol ainda não foi titular de nenhum jogo. Tite deixou claro sua preferência por Pedro, o centroavante que o acompanhou na última Copa do Mundo.

Perdendo cada vez mais espaço no time, vários times já demonstraram interesse em contratar o camisa 10 do Flamengo.

Catar de olho no craque

Nesta terça-feira (28), o portal Fla Web divulgou a notícia de que Gabi recebeu uma proposta para jogar no Catar, mais especificamente no Al-Rayyan, equipe que conta com Róger Guedes, atacante e ex-Corinthians.

De acordo com o portal, a investida deve ser oficializada em breve, com valores em torno de 14 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões na cotação atual). Mas vale lembrar que, Gabigol mantém contrato com o Mais Querido até o final de 2024, e as negociações para a renovação estão travadas.

Gabigol não demonstra querer sair do Flamengo

Embora Gabigol não esteja atravessando sua melhor fase no Rio de Janeiro, nunca deixou transparecer falta de comprometimento com o Flamengo ou algo semelhante. Pelas redes sociais e entrevistas, o jogador sempre expressou o amor pelo clube, onde já é considerado um dos maiores ídolos pela torcida.

Notícias sobre

Comente