Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Arrascaeta brilha e Flamengo encaminha vaga na final do Carioca

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e encaminhou a vaga na final do Campeonato Carioca

Redação
Foto: Marcelo Cortes / CRF Arrascaeta

O Flamengo dominou o Fluminense do início ao fim e venceu por 2 a 0, neste sábado (9), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com a vitória, o Rubro-Negro encaminhou a vaga na final e pode perder por até dois gols ou empatar no jogo de volta para chegar à decisão.

Domínio rubro-negro

O Flamengo não deu chances ao Fluminense e controlou a partida durante os 90 minutos. Com um forte pressing e boa organização defensiva, o time de Paulo Sousa anulou as ações do adversário e criou diversas oportunidades de gol.

Arrascaeta maestro

O meia Arrascaeta foi o grande destaque do Flamengo. O uruguaio foi o maestro do meio-campo rubro-negro, ditando o ritmo da partida e criando jogadas para seus companheiros. Ele ainda deu a assistência para o segundo gol do time, marcado por Pedro nos acréscimos do segundo tempo.

Continue lendo após a publicidade

Cautela é a palavra de ordem

Apesar da grande vantagem, o Flamengo prega cautela para o jogo de volta. O time sabe que o Fluminense é um adversário perigoso e que ainda não está tudo definido.

Próximo confronto

O jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense será realizado no próximo sábado (16), às 18h, no Maracanã.

Destaques da matéria

  • Flamengo domina o Fluminense e vence por 2 a 0.
  • Arrascaeta é o grande destaque do Flamengo.
  • Rubro-Negro pode perder por até dois gols ou empatar no jogo de volta para chegar à final.
  • Jogo de volta será realizado no próximo sábado (16), às 18h, no Maracanã.

Comente