Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Assistir Flamengo x Fluminense: Confronto decisivo e provável escalação

Flamengo x Fluminense: Saiba onde assistir ao duelo crucial no sábado e confira as escalações!

Redação
Foto: Arte Mengo Mania Flamengo x Fluminense

Neste sábado, Flamengo e Fluminense protagonizam o embate decisivo da semifinal do Campeonato Carioca, com início às 21h (de Brasília), no Maracanã. Após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Flamengo tem a vantagem do placar e pode avançar para a final mesmo perdendo por até dois gols de diferença. Confira todos os detalhes da partida e como assistir ao vivo.

Onde assistir

Tempo Real: O portal ge acompanha todos os lances da partida, proporcionando uma experiência completa para os torcedores. Acesse aqui para não perder nenhum lance.

Transmissão: A partida será transmitida ao vivo pela Band, Bandsports e Goat, garantindo que os torcedores não percam nenhum momento deste clássico carioca.

Continue lendo após a publicidade

Desfalques e expectativas

O Flamengo chega embalado pela vitória no último confronto contra o Fluminense e por uma série de sete vitórias consecutivas. Com praticamente todo o elenco à disposição, o Rubro-Negro enfrenta apenas a ausência de Gerson, em recuperação de uma pieloplastia devido a uma hidronefrose, com retorno previsto entre o fim de abril e o início de maio.

Por outro lado, o Fluminense precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar à final e manter vivo o sonho do tricampeonato. O técnico Fernando Diniz terá que lidar com os desfalques de Paulo Henrique Ganso e Germán Cano, ambos em processo de recuperação de lesões.

Escalações prováveis

Flamengo - Técnico: Tite

O técnico Tite deverá manter a mesma escalação que venceu por 2 a 0 no confronto anterior. Ayrton Lucas e Erick Pulgar, que se recuperaram de dores após o último Fla-Flu, treinaram sem restrições desde quinta-feira e confirmaram presença no clássico.

Provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Fluminense - Técnico: Fernando Diniz

Com as ausências de Ganso e Cano, o Fluminense terá Lima e John Kennedy como substitutos. O volante André treinou como zagueiro e pode começar na posição, ao lado de Manoel.

Provável escalação: Fábio; Guga (Marquinhos), Manoel, André, Marcelo; Martinelli, Lima, Renato Augusto; Arias, Keno e John Kennedy.

Arbitragem

  • Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães
  • Assistente 1: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
  • Assistente 2: Luiz Claudio Regazone
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Destaques da matéria

  • Flamengo e Fluminense disputam partida decisiva pela semifinal do Carioca.
  • Flamengo tem vantagem no placar e busca consolidá-la.
  • Fluminense enfrenta desfalques importantes e precisa de vitória expressiva para avançar.
  • Escalações prováveis e arbitragem definidas para o confronto.

De acordo com informações do site ge.globo.

Comente