Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Bruno Henrique, o Rei da Supercopa: Pedido especial após vitória pelo Flamengo

Após brilhar na Supercopa, Bruno Henrique faz um pedido especial à diretoria do Flamengo.

Redação
Foto: Reprodução Bruno Henrique faz pedido ‘diferente’ à diretoria do Flamengo

O atacante Bruno Henrique, considerado um ídolo e o maior campeão da história do Flamengo, brilhou intensamente na vitória por 3 a 1 contra o Botafogo, pela Supercopa do Brasil. Além de ter marcado dois gols e sido fundamental para o resultado positivo, o jogador recebeu o prêmio de melhor em campo e uma coroa simbólica no Estádio Mangueirão.

O Pedido Especial de Bruno Henrique

Ao final da partida, o camisa 27 expressou sua gratidão pelo reconhecimento, mas surpreendeu ao fazer um pedido "diferente" à diretoria do clube. Bruno Henrique deseja que miniaturas da coroa sejam produzidas para presentear todos os membros do elenco, compartilhando assim o mérito da conquista com seus companheiros.

Em suas palavras: "Eu levo o coletivo, pelo que fizemos hoje aqui. Mérito do time. Se eu puder compartilhar um pedacinho dessa coroa com os companheiros, eu faria isso." O jogador também destacou a importância de sua família, agradeceu o apoio recebido e expressou sua emoção por fazer história com a camisa do Flamengo.

Continue lendo após a publicidade

Novo Recorde e Objetivos Futuros

Ao lado de Arrascaeta, Bruno Henrique se torna o maior vencedor de títulos isolado com a camisa rubro-negra, somando 14 conquistas, ultrapassando nomes como Zico, Junior e Gabigol. A temporada promete mais desafios e o atacante visa ampliar ainda mais esse número ao longo dos próximos anos.

O desempenho excepcional de Bruno Henrique não se limitou à Supercopa, ele se destaca como o "Rei dos Clássicos" e da Supercopa. O jogador abriu o placar com um gol de pênalti que ele mesmo sofreu e, posteriormente, marcou um golaço de fora da área. A partida foi interrompida devido às condições climáticas, mas o camisa 27 deixou sua marca de forma brilhante. Luiz Araújo e Patrick de Paula completaram o placar para o Flamengo e Botafogo, respectivamente.

Saiba mais

Comente