Bruno Henrique sente dor no tornozelo, pede substituição e preocupa Flamengo
Bruno Henrique deixou o campo antes do fim da partida contra o Bahia
Um dos destaques do Flamengo no segundo semestre, Bruno Henrique foi substituído durante a vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, no Maracanã. O jogador sentiu o tornozelo direito, pediu para sair e preocupa o Rubro-negro para a sequência da temporada.
Assim que sentou no banco de reservas, Bruno Henrique foi atendido pelo departamento médico do Flamengo. O camisa 27 colocou uma bolsa de gelo no local. O atacante passará por avaliação na reapresentação do Mais Querido para saber se o problema tem gravidade.
Foi justamente a partir de lance com o tornozelo direito de Bruno Henrique que o Flamengo conseguiu o gol da vitória contra o Bahia. Aos 15 minutos do segundo tempo, o jogador do Fla levou um chute de Gilberto, do Bahia, dentro da área. O árbitro marcou pênalti, que foi convertido por Pedro.
Após o lance, Bruno Henrique até seguiu na partida, mas mancando e fazendo caretas. Como último ato na partida, o atacante cabeceou com perigo, obrigando Marcos Felipe a fazer grande defesa. Mas, ao ‘aterrizar’ do salto, o jogador não aguentou e pediu para sair.
Na caminhada rumo ao banco de reservas, Bruno Henrique foi ovacionado pela torcida, que cantou alto em apoio ao jogador. Importante ressaltar que o atacante vive processo de renovação contratual e corre o risco de deixar o clube no fim da temporada. O vínculo é válido até dezembro deste ano.
Caso Bruno Henrique não tenha problema mais sério, o jogador voltará a atuar no próximo sábado (07), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro.