Carência no elenco do Flamengo, aponta Vanderlei Luxemburgo
Treinador destaca necessidade por jogadores que façam gols no Rubro-Negro

O técnico Vanderlei Luxemburgo, mesmo após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Mirassol no Maracanã, fez ressalvas sobre o desempenho da equipe. Em participação no programa 'Galvão e Amigos', Luxemburgo destacou a carência de jogadores que tenham como característica principal a capacidade de marcar gols.
Segundo Luxemburgo, a falta de efetividade na finalização é evidente: "É a característica dos jogadores. Tem que ter mais jogador que faça gol. Você acha que o Cebolinha é artilheiro? Não é. Quando é o Pedro, Bruno Henrique, até tem mais. O Cebolinha nunca foi jogador de fazer muitos gols. Os laterais do Flamengo também não são reconhecidos por marcar muitos gols", pontuou o treinador.
Apesar de destacar o equilíbrio da equipe, Luxemburgo ressaltou que os adversários já compreenderam a forma de jogar do Flamengo, o que gera dificuldades. "É uma equipe muito equilibrada, mas os adversários já entenderam como joga o Flamengo. Aí já é uma dificuldade do Flamengo, vai rodar a bola para lá e para cá, mas tem que ter jogadores que resolvam", complementou o técnico.
Após o Brasileirão, o Flamengo volta suas atenções para a Libertadores. O próximo desafio do Rubro-negro será contra o Internacional, nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. O confronto é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição sul-americana.