Karma? Após afrontar Flamengo, Vidal está fora da Libertadores
Após a eliminação, torcedores rubro-negros não perderam a oportunidade de "zoar" o jogador

Com a eliminação do Athletico, torcedores do Flamengo resgataram a declaração recente de Arturo Vidal mencionando interesse em uma possível revanche contra seu ex-time.
Vidal me lembrou Everton Cardoso.
— JornalFla10 - Flamengo (@JornalFla10) August 9, 2023
Haahahahaha 😱🏴🤣🚩😂
Vidal, vim para o Athletico-PR para ser campeão significado;
Eliminado na copa do Brasil e Libertadores.
.
Everton Cardoso vim, para o São Paulo para ser campeão e não teve nada
E nosso Arturo Vidal hein
— PCL (@PCL_1991) August 9, 2023
Saiu pela porta dos fundos daqui porque nao jogava e agora no CAP vai continuar sem jogar porque nao tem campeonato mais a disputar
Genio, Cobra da Bola
Como diria um ex técnico: Foi lindo!! Chupa Vidal 😂😂😂😂😂
— Júlio Pinheiro (@JlioPinheiro4) August 9, 2023
Após perder terreno com a ascensão do técnico Jorge Sampaoli, Arturo Vidal não apenas deixou o Flamengo, mas também manteve vivo o vínculo com o Mengão mesmo em sua nova equipe. Em uma entrevista concedida ao 'GE' na semana passada, o jogador chileno lançou indiretas ao seu ex-clube, expressando seu desejo por uma "revanche" contra a equipe carioca na Copa Libertadores da América. Suas palavras fez uma referência à final da Libertadores da América do ano passado, 2022, que foi decidida entre os times Rubro-negros."
"Havia opções, mas meu objetivo era uma revanche. Esse ano foi muito raro para mim no Flamengo. É difícil de explicar, eu não sei como. Porisso eu precisava vir para uma equipe com a mesma gana para ganhar a Libertadores", disse o jogador em entrevista ao 'GE'.
Eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo e da Copa Libertadores da América pelo Bolivar, Vidal e o Athletico-PR não têm mais chances de enfrentaram o Mengão nas copas, como era o desejo do chinelo.
Enquanto isso, temos jogão chegando. O Flamengo se concentra para o confronto de volta das oitavas de final da Libertadores diante do Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.