Chile é eliminado da Copa América e Pulgar retorna ao Flamengo
Volante Erick Pulgar volta ao Flamengo após eliminação do Chile na Copa América.
Volante foi desfalque nas últimas rodadas do Brasileirão por causa do torneio continental.
O Flamengo recebe uma boa notícia em meio aos desfalques provocados pela Copa América. O volante Erick Pulgar retornará ao clube após a eliminação do Chile na fase de grupos do torneio continental. No último sábado (29), o Chile empatou sem gols com o Canadá, resultado que selou sua saída prematura da competição.
Participação de Pulgar na Copa América
Pulgar foi titular nas duas primeiras rodadas, mas começou o jogo decisivo contra o Canadá no banco de reservas, entrando no intervalo. Ao todo, o volante somou pouco mais de 200 minutos em campo na Copa América. Agora, ele se prepara para retornar ao Brasil e reforçar o Flamengo nas próximas rodadas do Brasileirão.
Outros desfalques do Flamengo
Além de Pulgar, o Flamengo tem outros jogadores convocados para a Copa América: Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela, todos do Uruguai, que está com a classificação bem encaminhada para a próxima fase do torneio. A ausência desses atletas tem sido sentida pelo técnico Tite, que precisa administrar o elenco em meio a competições importantes.
Campanha do Flamengo no Brasileirão
Enquanto a Copa América é disputada nos Estados Unidos, o Flamengo mantém uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Mesmo com os desfalques, o time tem conseguido bons resultados e permanece competitivo na luta pelo título.
Destaques da Matéria
- Chile é eliminado da Copa América, e Erick Pulgar retorna ao Flamengo.
- Volante foi desfalque nas últimas rodadas do Brasileirão devido ao torneio continental.
- Pulgar somou mais de 200 minutos em campo na Copa América.
- Flamengo também tem Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela convocados para a Copa América.
- Flamengo mantém boa campanha no Brasileirão mesmo com desfalques.