Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Contra o Santos, Flamengo inicia sequência de 4 jogos em 11 dias no Brasileirão

Flamengo terá sequência de jogos nas próximas semanas

Foto: Reprodução/ Twitter Contra o Santos, Flamengo inicia sequência de 4 jogos em 11 dias no Brasileirão

Flamengo enfrenta o Santos, logo mais, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mané Garrincha, o Rubro-negro iniciará sequência de quatro jogos em 11 dias. Portanto, o Mengão terá partidas nos meios e nos fins de semana até a pausa para a Data FIFA.

SEQUÊNCIA DE JOGOS DO FLAMENGO:

  • 01/11 – Flamengo x Santos – Brasília
  • 05/11 – Fortaleza x Flamengo – Fortaleza
  • 08/11 – Flamengo x Palmeiras – Maracanã
  • 11/11 – Flamengo x Fluminense – Maracanã

Das quatro partidas, em três o Flamengo será mandante. Porém, contra o Santos, o jogo teve de ser levado para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, já que o Maracanã está cedido à Conmebol para a final da Libertadores, entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense. Além disso, o Rubro-negro faz nova viagem para encarar o Fortaleza, no domingo (05).

Continue lendo após a publicidade

Depois, com o Maracanã liberado, o Mais Querido fará dois jogos no Templo Sagrado. Na próxima quarta-feira (08), contra o Palmeiras, e o clássico com o Fluminense, no sábado (11). O duelo estadual será o último antes de, enfim, o elenco Rubro-negro ter uma nova pausa.

DATA FIFA

Após os quatro jogos em sequência, iniciada contra o Santos, o Flamengo só voltará a campo no dia 23 de outubro, para enfrentar o Red Bull Bragantino, em confronto atrasado da 29ª rodada. A pausa ocorrerá por conta da Data FIFA, quando as seleções jogarão por mais duas rodadas das Eliminatórias. Brasil, Chile e Uruguai, que costumam convocar atletas Rubro-negros, jogam nos dias 16 e 21 deste mês.

FLAMENGO X SANTOS

Primeira partida da sequência, Flamengo x Santos acontece nesta quarta-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Na televisão, o jogo será exibido através do sistema pay per view, no Premiere.

Comente