Corinthians tentou negociar com Tite, mas o treinador optou pelo Flamengo
Tite fez uma reunião com Flamengo nesta quarta-feira, e revelou interesse do Corinthians
Apesar de Jorge Sampaoli ainda não ter sido demitido, o Flamengo já concentra seus esforços em Tite como possível novo comandante da equipe, e as últimas horas têm sido agitadas com conversas e movimentações em curso.
Segundo informações, o Flamengo inicialmente ficou preocupado com o interesse do Corinthians em Tite, um técnico que teve uma passagem histórica pelo clube paulista. No entanto, um sinal positivo vindo do estafe de Tite trouxe tranquilidade de volta ao ambiente do Flamengo.
Isso porque, o fato de Tite não ter se sentado para conversar com o Corinthians, revela a preferência do treinador pelo Flamengo. Em virtude disso, o clube paulista está buscando Mano Menezes para ocupar a vaga de Vanderlei Luxemburgo e uma reunião nesse sentido será marcada para quinta-feira (28).
Tite fez reunião com o Flamengo nesta quarta-feira (27)
Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (27) para finalizar os últimos detalhes do acordo com o Flamengo, o técnico Tite confirmou que o Corinthians entrou em contato com ele. No entanto, Tite assegurou ao Flamengo que não vai manter contato com o clube paulista.
A saída do treinador argentino já foi decidida pelos dirigentes, mas eles estão aguardando a concretização do acordo com Tite antes de oficializar a demissão de Sampaoli.
Portando, as negociações entre o Flamengo e Tite continuam, mas a diretoria do clube carioca se mantém sem pressa, mantendo um otimismo moderado. Enquanto isso, Jorge Sampaoli continua no cargo e dirigindo os treinamentos no Ninho do Urubu.
Enquanto o Flamengo define o futuro do comando técnico, os jogadores estão concentrados no próximo compromisso. O Flamengo enfrentará o Bahia no próximo sábado (30) às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em uma partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.