Coritiba x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da 20ª rodada do Brasileirão
Coritiba e Flamengo se enfrentam neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno da competição. O jogo será disputado no Couto Pereira, às 16h (de Brasília).
O Coritiba segue estacionado na zona de rebaixamento e vem de três derrotas seguidas. Com 14 pontos, o Coxa fez o pior primeiro turno do time nos pontos corridos do Brasileirão. Para alcançar os "mágicos" 45 pontos para se salvar do rebaixamento, o Alviverde precisa de uma campanha de G-6 neste returno.
O Flamengo ainda tenta voltar aos trilhos após a eliminação na Conmebol Libertadores. Após se classificar para a final da Copa do Brasil, o time agora tenta retornar ao G-4 do Brasileirão, já que a vitória do Fluminense no último sábado o tirou da zona de classificação direta para a Libertadores. Com 32 pontos, o Rubro-negro ocupa o quinto lugar na Série A.
Escalações prováveis
Coritiba - técnico: Thiago Kosloski
O Coxa terá mudanças para a partida. Uma delas é a entrada de Bruno Gomes, que volta de suspensão, na vaga de Matheus Bianqui. Outra será na lateral esquerda, já que Jamerson volta de suspensão e recupera a posição de Victor Luis, que levou o terceiro amarelo.
Provável Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista, Kuscevic, Henrique e Jamerson; Fransérgio, Bruno Gomes e Sebastian Gómez; Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Robson.
Desfalques: Victor Luis (suspenso); Jean Pedroso e Boschilia (departamento médico).
Pendurados: Kuscevic, Luan Polli, Rodrigo Pinho e Kaio César.
Flamengo - técnico: Jorge Sampaoli
A expectativa é que Allan, um dos reforços contratados na última janela, forme dupla de volantes com Erick Pulgar. Existe também a possibilidade de troca na lateral esquerda, com a entrada de Ayrton Lucas. Sampaoli recentemente vem revezando jogadores no setor.
Provável Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Erick Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Desfalques: David Luiz (coxa esquerda) e Varela (joelho direito)
Pendurados: Gerson e Léo Pereira