Criminosos invadem áreas do Flamengo após ação policial no Rio
Criminosos invadem propriedade do Flamengo após operação policial em Vargem Grande.

Após uma operação da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira (18), a propriedade do Flamengo foi invadida por criminosos. De acordo com informações da PM, os invasores pularam o muro de um setor anexo ao Centro de Treinamento do clube, desencadeando uma busca infrutífera por parte dos agentes.
Invasão sem impacto aos atletas
É relevante ressaltar que a área invadida não corresponde à parte principal do Centro de Treinamento do Flamengo, não chegando próximo às instalações destinadas aos atletas. O clube adquiriu diversos terrenos na região para futuras expansões, embora as obras ainda não estejam finalizadas, impedindo que os jogadores utilizem a área afetada para suas atividades.
Rotina de treinamentos inalterada
Apesar do incidente, os jogadores do Flamengo mantiveram a rotina de treinos no CT Ninho do Urubu no mesmo dia da invasão. A equipe segue focada no próximo confronto contra o Fluminense, agendado para domingo (20) no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.