Desde julho no elenco, Rossi ainda aguarda oportunidade para ser titular
O goleiro ainda não garantiu a chance de defender o gol do Flamengo
Agustín Rossi, oficialmente apresentado como reforço do Flamengo no início de julho, ainda espera pela oportunidade de mostrar suas habilidades sob o comando de Jorge Sampaoli. Como o Flamengo volta a campo neste domingo (20) para enfrentar o Coritiba pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, é provável que Matheus Cunha continue como goleiro titular.
Com capacidade para jogar, Agustín Rossi já está no elenco há 11 partidas desde sua chegada à Gávea. No entanto, ainda não garantiu a chance de defender o gol do Flamengo. Isso se deve principalmente à forma impressionante de Matheus Cunha, tornando-o o goleiro de confiança na configuração do Flamengo de Jorge Sampaoli.
A última vez que o goleiro argentino atuou foi em maio deste ano, durante a passagem pelo Al-Nassr (SAU). Na ocasião, a seleção da Arábia Saudita derrotou o Al-Fateh (SAU) por 3 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Saudita. Ou seja, Rossi conseguiu não sofrer golos.
Com Rossi já à disposição, o Flamengo volta a campo no domingo (20). No Estádio Couto Pereira, a querida equipe encara o Coritiba às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.