Dublador faz leitura labial em vídeo de Bruno Henrique com uma criança no colo
O atacante foi altamente criticado nas redes sociais por fala mal interpretada no vídeo
O Flamengo conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo no último sábado (02), aumentando sua sequência de quatro jogos sem perder. Um dos destaques em campo, o atacante Bruno Henrique chamou atenção ao ser filmado tentando acalmar uma criança que estava em seu colo durante a execução do hino nacional.
Após vídeos do momento viralizarem nas redes sociais, o dublador Gustavo Machado fez leitura labial e revelou que Bruno Henrique estava, de fato, tentando acalmar a criança. Suas palavras de consolo foram: "Acabou, acabou, acabou. Calma, calma, calma, acabou".
Confira
O que Bruno Henrique falou para a criança antes de Botafogo 1x2 Flamengo:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 3, 2023
"Acabou, acabou. Calma, calma."
🎥 @gustavomachadog pic.twitter.com/4Bxwr5HMxQ
:
Apesar da intenção positiva de Bruno Henrique, o jogador enfrentou críticas severas e xingamentos nas redes sociais. Muitos torcedores de diferentes clubes interpretaram através do vídeo que o atacante teria mandado a criança calar a boca em seguida falado “porra”. Na verdade, a criança estava chorando devido ao ambiente intimidador, caracterizado pelo barulho e pela fumaça no Estádio Nilton Santos.
Confira o vídeo:
🚨ABSURDO: Internautas questionam se Bruno Henrique disse:
— Meçi da Resenha (@mecidaresenha) September 3, 2023
“Cala a boca porr*”
Enquanto a criança chorava em seu colo assustada. pic.twitter.com/LLb8sHEpND
Durante o jogo, Bruno Henrique se destacou como o principal jogador da partida em favor do Flamengo. O atacante marcou um golaço no segundo tempo, garantindo a vitória para o Mengão no Estádio Nilton Santos. Com essa vitória, o Rubro-negro conseguiu interromper a sequência de 100% de aproveitamento do Botafogo em seu próprio estádio no Campeonato Brasileiro.
Para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique estará suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. O Flamengo enfrentará o Athletico-PR no dia 13 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.